Se nem todos os dias amanhecem lindos, por que nós meros mortais iriamos acordar todos os dias bem? Seria muito egoismo da vida nos permitir viver plenamente bem... E hoje é um dia desses... Passei praticamente uma semana "normal" as crises quase nem vem mais e na verdade, a ansiedade que eu sinto é a considerada normal, aquele elevador que sobe e desce no estomago, aquele nervosinho, aquela coisinha... Nada de dores e desespero... A Agorafobia? Eu tive que enfrentar né? Como eu iria viver com ela? Eu trabalho, eu lido com pessoas, ando no meio de centenas delas, trem lotado, tudo cheio e a correria dos dias... Em meio a tudo isso eu estou tentando me manter no meu "centro", tentando não me deixar se perder denovo, afinal, me perdi e agora estou aqui... Fazendo tratamento pra me reencontrar...
Mas hoje, hoje eu queria ficar sozinha, dormir, não fazer nada... Sei lá, pode ser TPM também, já que ontem fiquei "naqueles dias", hoje ao mesmo tempo que me vejo dependente eu não queria ninguém, ao mesmo tempo que eu quero gritar, não quero ouvir nenhum ruído... Sei lá, vida louca essa né? Mas, apesar dos pesares, eu to aqui... e a vida não dá pra deixar parar, ela segue... Hoje vou caminhar, só vou parar de andar quando as ideias voltarem pro lugar...
Vencendo...